10 de maio de 2014

EE Cel Rufino (Jardim MS) participa novamente de anarco trilha

Equipe que atuou na anarco trilha do Cel. Rufino
A Escola Estadual Cel. José Rufino, da cidade de Jardim MS, participou mais uma vez de uma anarco trilha. O grupo de estudantes do ensino médio realizou com a equipe de monitores do anarco a Trilha Interpretativa Interdisciplinar do Sítio Arqueológico Córrego das Antas. O grupo percorreu a trilha toda, observando, discutindo e aprendendo sobre o patrimônio natural e cultural da região. Durante as abordagens os monitores puderam compartilhar informações sobre diversos aspectos presentes durante o trajeto todo da trilha. A atividade teve início por volta das 10 horas e término as 13 horas. Os estudantes ainda visitaram alguns locais da cidade, complementando a ação. Mais uma vez agradecemos ao Alex, um dos principais prestigiadores do nosso projeto na cidade de Jardim. Dia 24, teremos o SUPER SÁBADO PLUS STOPORATION... três trilhas ao mesmo tempo, Limão, Furna e CERA/UEMS. Precisamos da participação de todos os monitores para podermos realizar as três atividades simultaneamente. É nóis.... o Ecótono é nosso!!!!!!!!!
Olha o busão dos caras (Alex)
De caminhada, observando o patrimônio (Alex)
De Jardim para o primeiro mirante


Naelmo: "que porra de lugar que é este?"
Embaixo da índia: se olhar pra cima ele desce o cacete


3 comentários:

  1. Grande Anarco.... Anarco espirito de contemplação e respeito a mãe natureza! Aprendendo com as trilhas, cultivando uma pedagogia colaborativa!!! Saudade desses bons tempo com todos ai! Grande abraço irmãos!! André -P. Prudente, SP

    ResponderExcluir
  2. É sempre uma honra participar das Anarco Trilhas. ........Nós professores e alunos sempre somos gratos à essa equipe PUNK POWER MASTER MEGA massa!!!!!

    ResponderExcluir
  3. muito show..bom d+..kero ir de novo!!

    ResponderExcluir

Dexie seu comentário a respeito da postagem!