12 de março de 2011

2011: ANARCO "BOOM"!!!!!!!!!!

O anarco atravessa um verdadeiro "boom". Nesta semana mais uma escola de Jardim demonstrou interesse em realizar uma anarco expedição. Por meio do Professor Alex, outro historiador que se interessou em conhecer o projeto de perto, os estudantes da EE Antônio Pinto Pereira estarão em Aquidauana para realizar uma anarco expedição e conhecer a metodologia de educação ambiental baseada em trilhas interpretativas interdisciplinares. O crescimento da demanda e do interesse estudantil pelo projeto demonstra que a simplicidade da anarco metodologia tende a expandir cada vez o alcance e os objetivos do Projeto Expedições Anarco Pedagógico Atemporais. Em Campo Grande, o Professor Anderson do Latino Americano está avaliando a possibilidade dos estudantes daquela unidade participarem de uma anarco ainda no primeiro semestre. O fluxo exigirá um nível de organização dos monitores e organizadores do projeto como nunca ocorreu. Na reunião de terça, 15-03 todos estes aspectos serão discutidos e os encaminhamentos necessários para que todos possam participar e somar conhecimento ao anarco. O reconhecimento do projeto como segundo melhor do Estado em 2010, entre os projetos de extensão da UFMS, colocou o anarco em franca expansão. Este ano estamos militando alguns recursos básicos junto a pró reitoria de extensão e assuntos estudantis a fim de garantir a realização de todas as atividades programadas. Sejam bem vindos. O interesse de vocês nos honram e anarquia será total.
Saudações anárquicas....

2 comentários:

  1. Opa.............galera de Jardim empolgadíiiiisssiiiiima para interagir com o povo de Aquidauana..........

    Agradecemos desde já a receptividade dos idealizadores do projeto ao nosso pedido!!!!

    ResponderExcluir
  2. Significado de Anarquia
    s.f.
    Sistema político que tem como princípio básico a oposição ao conceito de autoridade.
    Que tende a negar qualquer tipo de autoridade.
    Condição de um povo que deixou de possuir governo.
    Que se caracteriza pela ausência de organização, controle ou liderança; confusão: a anarquia tomou conta da aula; a anarquia causou sua demissão; esta escola é uma anarquia.
    Aquilo que não possui chefia, direção ou regras; diz-se da entidade, empresa, instituição etc: a instituição está uma anarquia.
    Política. Teoria de teor político e social de acordo com a qual o sujeito deveria progredir de maneira livre, ou seja, sem a proteção governamental.
    (Etm. do latim: anarchía.ae)

    Sinônimos de Anarquia
    Anarquia é sinônimo de:
    atrapalhação, barafunda, confusão, desordem, desorganização, acracia

    Se todo este é real significado da palavra.
    Como pode ser usado junto ao termo pedagógico. Totalmente sem lógica.

    ResponderExcluir

Dexie seu comentário a respeito da postagem!